Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

É o ciclo da vida, chegar e partir, nascer e morrer....!

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Querida, Elisa!

A vida é mesmo um mistério! Seu poema reflexivo apresenta o que de mais certo sabemos da vida, o nascer e o morrer. E assim vamos tocando essa nossa trajetória cheia de surpresas, a qual iremos decidir ser boa ou não.
Parabéns pelos belíssimos versos!

Beijos,

Priscila

Cara poetisa tudo vive e transita dentro de um mesmo tempo porem há uns que vão antes e estas nuances da vida é o que da tempero e cor á nossa existência porque a única certeza dos indivíduos é a de que um dia chegaremos ao fim.

Lindos e reflexivos versos sobre a natureza humana.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Abel Puro

Abel Puro

Nada e mais enigmatico do que esse ciclo infinito.
Onde começou, por que começou, pra onde vai?
So Deus pra responder.

E dentro desse ciclo, estamos nos, minusculos, com nossas angustias ligadas a pessoas que foram, que voltaram e que persistem.

Cabe a nos, simplesmente, saborear essas emoçoes.

Parabens, Linda!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...belas reflexões poetisa, dando-nos a exata noção da transitoriedade das coisas, num ir vir, alguns chegam outros vão e a vida se perpetua incessante...meus aplausos !!!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa, inspirados versos com belas metáforas ! A analogia entre a característica cíclica do tempo, do mundo com a cobra segurando o próprio rabo foi dez ! Bj carinhoso.

Ciganita

Ciganita

Nossa, que beleza de versos.....voce escreve com a sabedoria que tem dentro de voce.....Está perfeito

soraia

Poetisa Elisa um texto onde conseguiu transcender e ainda assim manter os pés no cotidiano, unindo vivência a abstração reflexiva, são letras diferenciadas que acusam sabedoria. Aplausos Menina!

Roberta Marcon

Roberta Marcon

Ficou lindo, Elisa!
Acho que é preciso muita sabedoria pra aceitar com naturalidade que, mesmo estando interligadas, as pessoas têm cada uma o seu próprio percurso a fazer, e assim se aproximam e se afastam conforme o girar do tempo.
Seu poema fala disso com perfeição. Parabéns!
Bjs!