Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mariluxa

Mariluxa

O bom das dores é quando elas nos serve de aprendizado, não é poeta? Reflexivo poema! Adorei! Abraços, caríssimo!

ubirajara

ubirajara

A importância da dor na vida faz parte do mistério Divino que tanto se apregoa. Cremos nós em um Deus e a ele bradamos de modo inconsequente; juro por Deus, Ele é testemunha, á Deus dá um jeito. No momento da dor quando
por Deus clamamos, nós estamos realmente a Ele ligado pelo sofrimento e este momento nos leva à reflexão Dai segundo Cardec, a dor lapida a álma.. Quanto ao sabor é a compensação que a vida nos dá pra superarmos os percalços
vida afora.

Poeta Ediloy em que pese o aprendizado ser individual os desafios nos fazem irmanados em questões comuns, onde creio ser a verdadeira amizade a grande ferramenta para trocar experiências e vivências entre nós viventes da embarcação terrestre, em nossas forças e fraquezas nos auxiliamos em vencer as nossas jornadas. Fraterno Abraço!

Sua poesia é um consolo acima de tudo. Palavras de muita sensibilidade! Parabéns!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro poeta, muito interessante seu poema porque traz importante reflexão sobre o fato de que há uma interdependência entre todas as coisas e as dores de uma pessoa também são as de outra, porque tudo no mundo está conectado e as coisas se afetam mutuamente. Quando conseguimos ser empáticos sabemos que não há dores particulares, mas universais... Belo texto. Um abraço.

...Caro poeta as dores não atendem a nenhum propósito a não ser o de doer. Dores internas ou externas são sensações que se tornam avassaladoras, que não escolhe a quem vai desagradar, o que não podemos é nos entregar a ela...

Belo texto que explora um tema relevante já que não há nenhum individuo que não tenha experimentado os sabores amargos da dor.

J.A.Botacini

Zezinho.

EUNICE FERNANDES

EUNICE FERNANDES

O sabor de novos rumos é tentador, e não podemos é ficar parados, pois não existe felicidade e sim momentos felizes, acordar e imaginar ainda é privativo, abraço e parabéns, gostei do que li.