Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EUNICE FERNANDES

EUNICE FERNANDES

É o ser chamado mulher em apenas algumas fases da vida, real e verdadeiro, é pena que ela mesma não saiba nem o porque de muitas vezes estar ali ou acolá.

ubirajara

ubirajara

Credes amigo que para tudo tem uma explicação! Somos na maioria ignorantes da bubiedade e só aceitamos o que a sociedade humana nos impõe. A grande maioria da muito valor a nossa vivência material e os padrões estabelecidos por convenção, e, deixamos de lado exatamente o lado para o qual deveríamos vermos como de importância vital. Não cai uma folha sem que não haja explicação, não acontece nada neste universo que não esteja atrelado a uma razão. O erro está naquele que tem de alguma forma noção da dubiedade e do direito escolha e escolhe errado.

Mariluxa

Mariluxa

Tuas palavras em poesia são verdades de todos os tempos. Situação que infelizmente, se oficializou profissão, e hoje cada vez mais novas, as meninas começam. . Beijos, saudosos!

Tanta coisa é fetiche e mal amada, nas tuas linhas, uma menina precisa ser amada e protegida, mas só é vista como um pedaço de carne sensual. Tocante. Parabéns! Beijão!

Caro Poeta cabe também a poesia ser instrumento de reflexão social, neste seu texto traz em pauta uma questão bastante delicada, onde muitos só vêm o aspecto moral, enquanto outros apenas a própria satisfação instintiva, quando em realidade é uma fotografia realista da falta de estrutura de uma sociedade que sensualiza e mercantiliza pessoas como se fossem meros objetos. Parabéns por após pincelar tintas de sensualidade atirar sobre as mesmas os tons de amargura. Fraterno Abraço!

deusaii

deusaii

muito belo.... querido poeta, consegues ver o interior da alma e descreve-la com mestria... meus aplausos!

Aline Lima

Aline Lima

Bela forma pra descrever que tudo tem mais de um lado.
Com palavras ardentes, e um forte tom de sensualidade, também demonstrou uma singela pureza.

Abraços.

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Que tema lindo...e pensado. Aplaudo porque é isso que ocorre lá no íntimo das duas que na verdade são uma mesma ou versão da outra. Em latim puta é a primeira fase da adolescência. Puta é menina na tenra idade. Bravo amigo! vibrante!

...Neste mundo de "obscuridades" o amor e o desejo se fundem num só corpo despertando a volúpia "encarcerada" dentro de nós, e quando nossos olhos se deparam com um lindo "objeto" do prazer nos tornamos meretrizes também...

Parabéns pelo maravilhoso texto que aguça os nossos sentidos e nos faz refletir sobre os desejos que residem dentro de nós.

J.A.Botacini

Zezinho.