Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Como há muito se diz: "Recordar é viver"!
Ai de nós se não fossem as memórias dos muitos acontecimentos que nos faz mais maduros e saudosos.
Parabéns pelos belíssimos versos!
Beijos,

Priscila

Aline Lima

Aline Lima

Quanta sensibilidade no seu poema.
Palavras delicadas e sinceras.
Com toda suavidade descrevestes maravilhosamente os momentos de recordações que todos nós experimentamos .
Parabéns Poetisa.
Bjs.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...poetisa, no refino de tua sensibilidade, diáfanas imagens, tecidas em sutilezas, aromatizadas com essências leves, a rescender fragrâncias de doce poesia...meus cumprimentos !!!

Arturo Sanguinetti

Arturo Sanguinetti

Parabéns pelo ritmo e manutenção da intensidade emocional poética de versos bem concatenados e muitisso bem rimados, o que dá em verdade uma extensa e honrosa dimensão de que a modernidade, nada mais é do que o prolongar do que se fazia antes.
Poesias Brilhantes como a tua, não se conceituam no passado ou no presente ou no futuro, simplesmente, são eternas, absolutamente eternas e carregadas de emoção, sintonia e verdade.
Parabéns!

ubirajara

ubirajara

Uma viagem nos tempos idos nas asas de uma poesia que nos lembra o passado.

Parabéns!

A chegada do calor em uma manhã qualquer e a introspecção, tem tudo a ver, tudo que mexe com os sentidos , trazem memórias adormecidas mesmo! Big beijo pra vc!!

Querida Úrsula eis um jeito agitado de iniciar o dia, uma catarse logo nas primeiras horas, mas que fazer, se o sujeito tocado pelo belo quadro lírico que pintou ativou as reminicências da sua memória mais profunda? Para se viver bem é necessário estar de bem com a memória. Belos versos reflexivos!

Cara poetisa lindas memórias versadas com muito lirismo e paixão.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Poesia maravilhosa... Parbéns!..