Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

rita_maria_1974@hotmail.com

[email protected]

quando vejo que ainda tem pessoas que fasem poesia ,eu penso,que bom ainda o romantismo não morreu,ainda tem gente que pensa como eu que ssou romantica por natureza..uma grande abraço ...rita maria..

Aline Lima

Aline Lima

Olá,
Suas palavras traduzem uma intensidade e diversidade de emoções.
Parabéns.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...teu texto cresce na robustez de tuas indagações, funcionando silente, como perguntas e respostas, sem necessidades de sinalizações de interrogações, vais tecendo o teu raciocínio, repleto de imagens, metáforas, para expressar, espelhar o teu íntimo, vai nos levando no rodopio de suas inquietações a nos fazer pensar e refletir...bom ler-te...meus APLAUSOS !!!

ubirajara

ubirajara

Gilberto, que belo devaneio! No gozo de plena liberdade de pensamento, saiste por aí fazendo reflexão e não buscando soluções, nem explicações e sim desfolhando pétalas do saber.

Parabéns!

Um parnasianismo cheio de emoção e fantasia! Parabéns, vc é de uma fluência maravilhosa! Bjs

Caríssimo poeta teus versos nos leva a grandes reflexões que nos arremete ao principio de tudo, e, que por motivos óbvios já passaram porem como num espelho, num flech de retrato ou num simples pensamento eles retornam e nos dá a impressão de estarmos vivendo o passado tudo de novo.

Parabéns pelos belos e reflexivos versos.

J.A.Botacini

Zezinho.

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Olá, Gilberto!
Belíssimas palavras! Uma mistura do passado e do presente num momento reflexivo dos acontecimentos e emoções estão bem marcantes em seus versos.
Adorei a forma como expressou seus sentimentos. Parabéns!
Beijos,

Priscila