Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro poeta eu sempre digo que vale mais “Um amigo perto do que um irmão longe”. Parabéns pelo seu discernimento em descrever este fato tão relevante em versos que nos leva a refletir sobre a necessidade que temos de pleitear e manter uma sólida amizade.

J.A.Botacini

Zezinho.

Amigo Ubirajara, tem razão o Amigo Ediloy, teus versos se fazem oração, e é uma prece tudo que saia de nosso coração com sinceridade e franqueza buscando um endereço, mesmo que não saibamos onde é exatamente, são palavras livres de segundas intenções, ...., mostra o menino que vai no coração masculino, o infante que descobre que ri e chora, que nada quer, senão a verdade..., que nos consolemos em nossa relatividade, na esperança de haver um absoluto que está além dos nossos efetivos limites. Aplausos! Fraterno Abraço!

André Santos

André Santos

Boa poesia...
abraços.

Gloria Salles

Gloria Salles

A solidez dos teus sentimentos para
com os outros e a força que imprimes
às palavras com que ajudas e motivas
aqueles que te rodeiam são de um
despreendimento e servem de pilar de
sustentação às fragilidades.
Que honra estar entre teus amigos.

BJo,bjo

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

..teus versos encantam pela sonoridade natural que nos passa, mas, além, em tuas reflexões pareces um menino em oração, ingenuidade sadia, alegrias transpiram de tuas palavras, compondo uma melodia de vida que enternece, não por ser estúpida, mas lírica e sonhadora...abçs !!!