*** CONSTATAÇÃO II ***

 

       Tudo bem foram escolhidas as cidades/sedes da copa de 2014, são elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá.

       Agora eu te pergunto como vai ficar a saúde do nosso povo? Os hospitais vão ficar os mesmos, numa fatura geral falta tudo, até o elementar o Doutor de Branco todo o dinheiro agora irá para as construtoras fazerem os estádios e toda a infra-instrutora das cidades/sedes pra cumprir os encargos da FIFA.

       Não estou aqui querendo ser do contra, futebol alegra o nosso povo, lembro bem quando foi inaugurado o novo estádio do Gama, houve toda aquela festa os ingressos nas nuvens tinham mais cacique que torcedor, digo políticos saindo pelo ladrão, não sabendo que o estádio foi construído com o dinheiro do povo.

       O bom mesmo foi ver a nossa seleção fazer a festa em cima da seleção portuguesa com Cristiano Ronaldo e companhia, 6x0, uma festa de gol. Só não queremos ver outro maracanaço se repetir com a nossa seleção, nada de salto alto como aconteceu com a Seleção, em 1950 e com o meu Fluminense em 2008.

       Vamos fazer a festa pra alegrar o nosso povo sem tirar dele as condições mínimas de saúde, educação, segurança, transporte, agora a construção civil vai ter empregos pra tirar os trabalhadores do buraco.

       Os políticos em 2014, vão literalmente fazerem a festa copa do mundo no Brasil e eleição pra Presidente da República, Deputados e Senadores, como eles lembraram a bola com certeza não vão esquecer-se de lhe pedir o voto

 

José Aprígio da Silva

"Lorde dos Acrósticos"

Ceilândia/DF

Segunda-feira - 2009/06/01 - 02h40

José Aprígio da Silva
© Todos os direitos reservados