Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

acrizio

acrizio

parabéns, seus versos exprimem o que geralmente não querem ou ou não conseguem demonstrar

Mariluxa

Mariluxa

No final do seu texto você diz: "Boa viagem" Realmente nós fazemos uma viagem quando lemos seus textos! Eu estou sempre aplaudindo vc de pé! Beijos!

Gil Nascimento

Gil Nascimento

Fiquei encantada com a tua poesia parabéns amiga vc é que nem eu sucinta. Tem princício meio e fim,
Muito boa mesmo . Continue assim sempre inspirada amiga sucesso,

Tua miguinha da Bahia Gil Nascimento

ubirajara

ubirajara

Olá Elisa! Utopia somada à ilusão é igual a desilusão e a raiz qudrada deste resultado é, a fantasia e a solidão.
O paixão avassaladora tu também escapaste da caixa de Pandora!

Belo tema!

souza verissimo

souza verissimo

Cara Poetisa....


Belo poema. (sem comentários)


Sds. SOUZA VERISSIMO

No vai-e-vem da vida as paixões , sempre efêmeras, nunca deixam de acontecer... Parabéns pela forma suis generis de ler essa paixão. Como é bom ler voce! Parabéns. Abrço

Roberto D'ara

Roberto D'ara

"Viver outra utopia"
"Impregnar-se de ilusão" Bom dia minha amiga poetisa!! apenas os poetas conseguem isso!! viver uma utopia!! não tem como explicar, melhor mesmo é "Impregnar-se de ilusão!!" vc sabe que eu aprecio muito teus poemas!! que DEUS te abençoe SEMPRE!! bjos do teu amigo e tenha um grande dia!!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

....devaneios enaltecidos pela sua meiga e terna lira de poetisa doce, recomeçar novamente o amor desiludido, em outros braços, outras esferas, a mente viajante buscando motivações para o reinício...belíssima construção poética, bjs !

Ciganita

Ciganita

adoro me ausentar pra ir em busca de algo maior..trago uma bagagem superior as que tenho.. talvez por isso que encontro forças pra continuar batalhando pelo meus sonhos..
beijos doces
ciganita