Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

"Acho que vou largar tudo e ir para o campo,
Lá o Galo ainda canta, não tem solidão."

Ai, que delícia! Teu poema me trouxe uma imagem bucólica maravilhosa! Beijos

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

Meu querido Ubirajara podes até voltar pra roça ,mas nas tardes ensolaradas, por favor deixe de lado a enxada e pegue apenas uma folha branca e um lápis ponta grossa e deixe a inspiração brotar.Tua escrita é maravilhosa e te ler nos dá prazer de no passado voltar...
Viajei na tua escrita!!!!
parabéns

Caro poeta o seu poema é um hino de glórias á vida pacata e simples da roça. Os seus versos foram criados por um coração com desejos galopantes de viver toda a plenitude que a vida pode nos oferecer longe das grandes cidades. Eu vou ficar torcendo para que o senhor vivencie estes momentos tão lindos que descreves neste magnífico poema.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...teu cantar nos envolve, homens urbanos, nos encantos bucólicos de suas imagens, nas noites enluaradas, a passarada e o ponteio de uma viola, a garapa de cana, imagens vivificadas e saudosas, de quem pisa no asfalto há longo tempo e, nesses momentos, retorna às origens...belíssima sensibilidade, sintonia e cadência, parabéns por mais esta criação feliz !