Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

jeo

jeo

Olá minha querida!
Estou aqui a ler-te, e no compasso da espera entro nesse teu mundo de sentimentos a fim de banhar-me nele.

Lindo poema.

Parabéns!

Não poderia ir dormir sem te fazer esta visita. Primor de poesia. Verdade escancarada a vislumbrar a sensibilidade de todos. Parabéns! Um abraço do

Esperamos uma vida inteira, mas o tempo não nos espera.

Lindos versos.

Mil Bjussssssssssssssssssssss

Adorei! Uma melâncolia nos toca, teus versos nos levam a sentir o ciclo interminável dela, assim como intermináveis o ciclo das praias. Bjs

Uriel da Mata

Uriel da Mata

Querida Úrsula,
O mar, desde sempre tem sido uma grande fonte de imagens poéticas. João Cabral de Melo Neto, um dos meus poetas favoritos, era um mestre em evocar emoções através de suas descrições do oceano em Pernambuco. Já a praia, este encontro inquieto e corrosivo de agua e terra, é a metáfora mais feliz para o nosso mar emocional interno, com sua marés e tempestades. Sua poesia muito bem avoca toda esta imageria para expressar as suas inquietações mais íntimas.
Parabéns,
Uriel

Cara poetisa o tempo é Senhor de todas as coisas e quase sempre o próprio tempo se incumbe de colocar tudo no seu devido lugar.

Parabéns pelo belo poema.

J.A.Botacini

Zezinho.