Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ThiagoGomes

ThiagoGomes

Cara Ursula,obrigado pelo comentario e gostaria de elogiar esse seu poema em especial pois tambem me sinto como uma *criatura da noite*,desorientado,incomformado,sem vontade de repousar,bem exprecivo seu poema

By:Thiago

ubirajara

ubirajara

Olá Úrsula! O dia agoniza mais não morre, eis ele no amanhecer punjante e nas fraldas de um novo raiar, as lembranças do que foi uma noite cheia de mistérios e encantos.

deusaii

deusaii

belo poema, carregado de magia, tal como o luar.

Bruno Dias

Bruno Dias

Belissimo poema... criatura das estrelas!

:O)

Beijoos e sorrisos de Portugal!

Definitivamente outras facetas do ser se revelam à noite. Um outro eu, vc e deles ou delas, mas que eclodem sim. Adorei! Adoro esses ares noturnos em versos! Beijos

Mauri

Mauri

Lindo teu texto... como de praxe... sinto-me meio como criatura da noite... minha mente tb vagueia longe!! Carinhoso beijo e Sucesso Sempre!!

Cara poetisa a noite tem muitos encantos e nos propicia grandes inspirações onde através dos nossos pensamentos podemos desenhar versos num infinito de emoções.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.