Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ana Elisa de Almeida Renault Maia

Ana Elisa de Almeida Renault Maia

mamãe adoreiiiiii seu poema lindo poema muito criativo!!!!!

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Maravilha sua poesia...descreveste com propriedade as rotineiras situações... E a maravilha disto tudo... é quando se descobre que a poesia brota alí!
Eu vou postar uma poesia´, já há algum tempo publicada em outro site e inspirada mais ou menos em situações idênticas....rsrsrsrsrrs
Amiga poetisa... Um afetuoso abraço, e grata p/ visita!

Boa Tarde !

Úrsula

Obrigado por passar no meu cantinho,

Adorei sua Poesia....

Tenha um otimo Natal....

beijão

Marcella

Rose Felliciano

Rose Felliciano

É bem assim que acontece, querida Úrsula.
Mas, em tudo, a sensibilidade feminina, vê poesia....
Que bom...
Que bom que temos, mesmo com tanto afazeres, poetisas especiais e grandiosas, como vc!

Meu carinho e admiração,

Rose Felliciano.

Muito divertido! A figura ficou ótima tb. A verdade é que é assim, mesmo, ainda bem que o dom verdadeiro explode da alma, de qualquer forma, sob qualquer situação, é algo que não nos é possível refrear e isso é muito bom. Certos aspectos da nossa natureza, nos são definitivamente inerentes. Beijos.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa o nosso cotidiano é repleto de pequenas coisas que preenchem a nossa vida dando sentido a ela. Eu como um individuo masculino cociente devo admitir que o universo feminino é complexo devido ás responsabilidades e atribuições que são inerentes deste oficio de ser mulher. Oficio é uma palavra fria e técnica, porem ela sintetiza toda a magnitude da mulher que para mim deveria ocupar o melhor lugar na cadeia evolutiva e hierárquica no nosso cotidiano.

Parabéns por vc ser mulher e fazer parte desta tão nobre rotina feminina.

J.A.Botacini

Zezinho