Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

deusaii

deusaii

lindo... simplesmente lindo.

Poeta, uma temática inerente ao ser humano expressa de maneira muito bela. Realmente o que será, né? Nessa física do transcorrer, eu pessoalmente, desejo-te um horizonte de céus estrelados.

Caro poeta e amigo,
Poema belo, profundo em sua temática lírica ( até a raíz da alma), intenso, reflexivo, do jeito que eu gosto de ler - meditando na profundidade e beleza de cada verso. Parabéns ! Receba meu carinho.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro poeta mesmo que tudo se apresente diante dos nossos olhos de uma forma real nada impede que no transcorrer de nossas vidas as coisas possam a vir á acontecer tudo de forma diferente. A nossa vida é uma eterna metamorfose onde a física nos move de um lado para o outro sempre nos mostrando caminhos alternativos por onde caminhamos em busca de outros e palpáveis horizontes.

Parabéns pelo seu belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.