Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Juliana Poetisa

Juliana Poetisa

Bom dia poetisa...
Que crianças lindas as tuas...Parabéns!!!
Assim como teu poema estou vivendo prontamente esperando os amanhãs para que possa deslizar suavemente pela boa alegria do viver...

Socorro Vieira

Socorro Vieira

Que belo soneto.
Expor a dúvida de forma poética
suaviza o cotidiano.
Cantar poeticamente o cotidiano é deleitar da êssencial visceral da vida.

Parabéns minha querida.

Rose Felliciano

Rose Felliciano

Minhas queridas amigas e grandiosas Poetisas...

Usando uma frase habitual de um amigo meu:

Um dueto desses é até covardia....

Tenha uma imensa admiração pelo talento das duas e ficou surpreendente, pois dificilmente se consegue perceber quem escreveu o que...
Belíssimo!!!!

Infelizmente não sou boa com comentários, pois sempre me faltam palavras para descrever obras tão maravilhosas como esta... mas fica aqui registrado meu carinho e admiração...

Rose Felliciano.

LEO A.

LEO A.

Querida Úrsula
É com prazer que comento aqui no seu cantinho, também, a magnitude do talento de ambas,e o primor dessa união, lindo, espetacular esse trabalho ,parabéns as duas, que nos presentearam com esse sensível soneto.Que essa parceria se repitam mais vezes.
bjs
leo a.

Bernardo Renault Baeta da Silva Maia

Bernardo Renault Baeta da Silva Maia

A profundidade deste poema, rico e perfeito em suas quadras rimadas quase à perfeição.

Este Soneto me fez lembrar o centenário de um grande poeta e sonetista, o qual tive o prazer de participar quando criança.

Em 1962 comemoramos o centenário de Gonçalves Dias em São Luis (MA) aonde recitamos alem de sua famosa poesia e soneto Saudades de Minha Terra, que começa com a famosa quadra:
Minha Terra Tem Palmeiras
Aonde Canta o Sabia
As Aves que Aqui Gorgeiam
Não Gorgeiam como lá.

Parabens as duas poetisas que fizeram um soneto que merecia ser rápidamente musicado.
Quem é o compositor se habilita??

José Rosendo

José Rosendo

Minha cara poetisa, Úrsula!

Belo soneto, minha querida! Começou meio triste, mas teve um final feliz. Já conheço o versejar da Glória, e vocês duas juntas taí no que deu... Não seria pra menos. Parabéns!

Bjs!

José Rosendo.

ALBA ALAMO

ALBA ALAMO

E AS MINHAS LACUNAS? QUE SERIA DE MIM SEM ELAS? O POETA VIVE DOS VAZIOS QUE PERCEBE E NEM SEMPRE ENTENDE! NELES, O POETA CRIA! PARABÉNS!

Esse soneto realmente foi a explosão de sentimentos de duas talentosas poetisas, minhas musas rs.. Que essa seiva de pétalas ilumine sempre os corações vcs duas, preencha as lacunas e transborde de inspirações...Beijos, Elisa.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Quem sabe amanhã é um soneto que exprime de forma poética o desejo de que o amanhã seja mais convicto e o que deserto da álma se transforme em um oásis de felicidade. Cara poetisa o seu trabalho junto com Gloria ficou maravilho porque nasceu de duas poetisas talentosas e muito sensíveis.

Parabéns para as duas.

J.A.Botacini

Zezinho.