Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luiz Carlos Gurutuba

Luiz Carlos Gurutuba

Maravilho texto...Surpreendente..Lindo...
Gostei e como o que eu queria dizer já foi dito pelos amigos,
só posso te desejar sucesso!
Seu dom e talento são visiveis;
Abraços!!!

Gloria Salles

Gloria Salles

Especialmente inspirado e voraz Sula.
Você tem o dom de, diante de tantas emoções boas
e mas desse mundo, concentrar-se sempre na veia do poema.
E, desta vez, determinado e sedento.
A sua poesia e daquelas que faz suspirar, que sobe o poeta!
Chega a ser redundante.

Bj

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa o seu poema fez-me lembrar de um outro poema meu cujo titulo é "rabo de macaco" Diz o ditado que os indivíduos salvo raras exceções são como o macaco que olha o rabo dos outros e se acenta sobre o seu próprio rabo. O que não me surpreendeu foi a sua capacidade pra discernir sobre este tema de tamanha relevância que, nos permite fazer uma
Analise bem detalhada desta sociedade quase que falida com idéias arcaicas e preconceituosas. Adorei o seu texto e a sua digníssima coragem em tocar nestas feridas que nunca cicatrizam.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

LEO A.

LEO A.

Cara Úrsula
Surpreendente é elaborar uma poesia com o tema sobre um regime social e a conduta humana através dele, com delicadeza sem resvalar nos infortunios atuais e mesmo assim delinear com excelência, todos os frutos desarmoniosos desse embate que travamos diariamente.Parabéns
bjs
Leo a.

Uriel da Mata

Uriel da Mata

Querida Úrsula,
"O Que Ainda Surpreende?" desenvolve o tema da incongruência humana na forma de um diálogo interno muito bem estruturado. Perguntas e respostas alternam-se, dando à poesia um ritmo que nos prende até o final. De uma maneira fluida e elegante, você nos faz meditar sobre temas muito sérios. É nesta leveza que reside a beleza do seu poema. Delicado e sincero, ele nos remete ao que a arte tem de melhor: à estetica, que ao mesmo tempo deleita e eleva.
Parabéns.

Um grande abraço do amigo,

Uriel

Úrsula, que uso belo e inteligente das palavras. O que nos surpreende acaba por distruir o nosso mundo interior o faz renascer assim, mais ricos, seja de acréscimos ou de desilusões, não sei... ainda estou refletindo. Beijos, Elisa.