Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Querida poetisa senti-me contagiado com a leveza da liberdade de ser livre na essência do ser, tuas palavras nos demonstram o quanto é simples e feliz sermos livres das etiquetas impostas pelas classes sócias.

Rose Felliciano

Rose Felliciano

Querida amiga das letras....

Úrsula, seu Poema está leve como o vôo dos mais suaves pássaros e firme e determinado como o vôo da águia.
Enfim, amei....

Parabéns e meu carinho, querida Poetisa!

Rose Felliciano.

LEO A.

LEO A.

Querida Úrsula
Amei, li e reli, está magnifica, tanta sensibilidade em versos perfeitos. A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens.Parabéns,magistral
Beijos
Leo a.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Eu não sei o feminino de Ícaro, se é que ele existe! Voar, voar sobre as nuvens de algodão sentir o vento da liberdade roçando seus cabelos e voar. Voa mulher Ícaro de asas, a sua imaginação porque nós, homens, simples mortais ti desejamos ás estrelas. Um belo poema minha cara poetisa que trata dos anseios de liberdade já conquistada por essas mulheres maravilhosas.

Lindo texto

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.