Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Carl André Dahre

Carl André Dahre

Olá!!

O que é o mundo de um quintal ou o mundo onde os ventos fazem a curva? O mundo é pequeno de qualquer ângulo! O que importa é aquela inspiração de como estar em um lugar não estando... Pensar sem pensar, deixando fluir todos os desejos pela vida, em versos, também. Continue assim forte nas fortalezas que você constroi em seu mundo... Nada, nem ninguém os derrubará. Obrigado pelo seu comentário na minha poesia! Voltei da lua-de-mel prometida - mesmo depois de dois filhos e dois anos depois de consumado a aliança. Estou revigorado. Continuarei escrevendo, como escrevi para a querida Célia, sobre as partes de "Paris", quando cair a chuva... Desta vez aqui em Estocolmo :)

Beijos e um forte abraço da Escandinávia!

Sonia Santos

Sonia Santos

Noticias que somos;
Más nós mesmos não sabemos quem somos!
Vamos vivendo e sendo,na medida que sabemos...
O que queremos,quero ser feliz,tudo eu capricho...
De tudo mais lindo,são vocês,Poetas e Poetisas Lindos!
Amo todos...vcs são a razão da minha poesia...
Que alegra a cada dia,a minha vida!
Linda tua poesia,é a nossa vida...tudo que vivemos,
e cultivmos dentro de nós....Amizade a todos é o maior consolo!
Parabéns!
S.S
Rio
Beijo amiga

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

AMIGA SÓ APLAUSOS A VC..
QUE BOM QUE VOLTOU.. AGORA PRA FICAR...
LINDO TEXTO.. .
QUE VC SEJA SEMPRE ESTA PESSOA MARAVILHOSA E D~E SEMPRE ASAS A IMAGINAÇÃO, AOS SONHOS, A VIDA AO TEMPO!
PARABENS...
MEU CARINHO SEMPRE.

BJS
VÃ - AMISTICA

Antonio Hugo

Antonio Hugo

Que maravilha! Estava aqui me deliciando com a tua escrita, com ela eu viajei, eu refleti, eu vi você ai no seu quintal, eu me vi; sim, por que todo poeta é assim, conversa consigo mesmo... Menospreza-se muitas vezes, sem saber que tem muitas pessoas que daria tudo para estar no teu lugar, uma poesia é igual um filho que se põe no mundo, ou seja, não é nosso. Que maravilha minha amiga o seu escrito, falar de si é a coisa mais difícil de se fazer, e você não falou de si, você poetou... É por isso que és poetisa sim! Eu não costumo julgar um poema, mas esse aqui eu daria nota mil! Um carinhoso abraço, que esta semana seja só de paz e inspirações para você.
Antonio Hugo.

Sônia Ortega Wada

Sônia Ortega Wada

Teresa!!

Não vi esse seu caminhar, mas pude sentir suas incertezas, seu crescimento, seu despertar nas palavras desse seu poema-prosa e posso dizer com certeza,que merece colher os frutos... talentosa poetisa muito lindo seu poetar.. deixo aqui um pedacinho de Cora Coralina, que diz muito e quase tudo...

“Não sei... se a vida é curta...Não sei...Não sei...se a vida é curta ou longa demais para nós.Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.Não falta mais nada e isso não é coisa de outro mundo: é o que dá sentido à vida...É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa,verdadeira e pura...enquanto durar.” (Cora Coralina)

Ederson Peka

Ederson Peka

Eu é que agradeço, chefa! Esteja sempre à vontade, a casa é sua... ;-)

Um abraço,

Jaque™ Morrison

Jaque™ Morrison

Teresa......

O tempo nos mostra muitas coisas... e uma delas é o nosso reconhecimento...
Que você nunca deixe nada mais na gaveta viu?!?! É um desperdício...
Linda a homenagem...

Beijo*

Vilma Silva

Vilma Silva

Querida,vc me emocionuou com Notícias que o tempo traz, penso em minha vida...na minha história...penso em VOCÊ ! Como deve ser bom colocar um pouco pra fora em forma de poesia..poema...os sentimentos que nos deixam sem saber,às vezes,quem somos.Parabéns! TEnho orgulho em ser sua amiga.
Beijos,

Célia Lima

Célia Lima

... E, pensamento no tempo e no vento, eu revi tantas coisas, tantos sins e senãos, tantas letras, tanta festa.. eu vi você e seus receios, vi alguns poemas antes que qualquer pessoa.. vi seus olhos enquanto os buscava, ouvi a sua voz de dentro enquanto os dizia... Vi nascer poema de todo jeito, com rima, sem rima, com métrica, sem métrica, sem preconceitos, de sua alma de poeta que sabe de si e faz o que te parece de direito, naturalmente. Vírgulas ou acentos nunca nem os percebi. Mas te vi sempre buscando se melhorar para si, para si própria. E eu vim (também)aqui te dizer te amo tanto assim, ó, do jeito que vc sabe!!!

Flor de todo o meu coração.. te amo!
Obrigada por ser quem é.
Por TUDO!