***uma página do livro ***

Na estradinha linda entre as árvores, vc me seguia e eu apressando os passos para me distanciar, mas suas pernas longas logo me alcançaria por mais que eu me esforçasse. A brisa balançava meus cabelos, o cheiro do mato parecia cada vez mais forte ao adentrar no parque, procurei me esconder entre os arbustros, e me sentei atrás de uma planta enorme com folhas que pareciam suculentas, não conheço aquela espécie e ali fiquei na esperança de que vc não me encontrasse. Avistei uma paisagem lindissima com os elementos da natureza plantas, flores, água, pássaros, fechei os olhos e foquei minha atenção no som natural, do barulho do vento tocando nas folhas, dos pássaros cantando ao redor e do som do chafariz que formava uma grande queda d'água. Respirava aquele ar umidificado pelas gotículas d'água que pairavam com o vento, mas o coração apertado, dolorido por tudo que você havia me dito. Nem sabia ao certo como processar tudo e de repente sinto aquelas mãos tocando meus cabelos e aquela voz  numa tonalidade baixa e carinhosa dizendo: Posso falar com vc? E eu pensei porque não ouvir o outro lado da questão? E sem abrir os olhos eu disse: Ok fale!
E ele começou me dizer eu perdi o equilibrio imaginei muitas coisas, das quais eu ja fui ferido e sinto muito ter dito o que disse a você eu mal acabei de dizer e já comecei refletir que não estava dizendo aquelas palavras a pessoa certa. Você não fez nada, e eu preciso perceber que nem todas as pessoas são iguais me abraçou e disse vc me perdoa eu vou aprender a ver vc exatamente como é, maravilhosa, amiga e leal. E é com você que eu quero ficar! 
Naquele momento abri os olhos e quis ver olho no olho se ele estava sentindo o que estava falando e pude ver que naquele momento, seus olhos estavam marejados, e ele me olhava no fundo dos olhos! Me apertou em seu peito e disse! Você é muito importante para mim! acariciou meus cabelos, tocou suavemente a pele do meu rosto e segurou minha cabeça em seu peito e ficamos ali por um bom tempo eu sentia o bater acelerado de seu coração e o perfume que me embreagava...

Trecho de um livro que pretendo escrever...