Estava no meio da rua, cachorros latindo, crianças correndo, carros passando e pessoas conversando ao redor. Dia típico ali onde eu morava, estava sol, céu azul, nuvens limpas e eu uma criança comum, atenta e curiosa. 

De repente, os sons do lado foram sumindo, o silêncio dominou, entrei em transe. Observei uma grande mão saindo do céu vindo em minha direção, sim, apenas uma grande mão saindo do meio do céu azul, raios de sol intensos como eu jamais vi, e essa mão me encontrou naquele silêncio glorioso, que me fazia entender tudo e nada ao mesmo tempo. Eu subi nesta mão, com os olhos fitos no céu, ela foi se elevando devagar, eu tremi, e como se soubesse o que precisava fazer, deitei-me na palma, foi sublime! Aconcheguei-me (nenhuma cama, nenhum travesseiro da mais fina estampa tinha aquele aconchego e toque macio) senti o Vigor, senti a Proteção, senti o Alívio, uma voz dentro de mim dizia "Descansa em Mim, Eu Sou aquele que te guarda e te protege." Só um suspiro, foi o que eu respondi, um suspiro profundo e dormi um sono tranquilo, justo, acolhido.

Por fim acordei, percebi que tudo isso havia sido um sonho, eu era criança, mas não foi um sonho qualquer, naquela noite eu havia recebido um presente de Deus, tive a certeza de que Ele cuida de mim em cada detalhe, tive a certeza que a minha maior paz vem dEle e é o descanso que eu preciso!

Karine Adriene
© Todos os direitos reservados