Tudo cansa, tudo tem limite!

Hoje, você despreza, bloqueia e cancela quem sempre está ao seu lado. 

Hoje, você some aos fins de semana, não manda mensagem e reaparece do nada querendo encontrar abrigo, na casa que você larga de mão direto.

Hoje, você tem um ego foda, se acha importante e tem a segurança de voltar pra quem te cuida, mesmo depois de tudo que faz de errado porque vc se acha insubstituível

Mas…

Tudo cansa, tudo tem limite!

Ela vai acordar um dia e gritar: "CHEGA" com toda a força do seu pulmão.

Ela vai apagar suas fotos, vai esquecer suas memórias, vai passar uma borracha no passado e vai se reinventar.

Ela não vai aceitar seu amor de esmola, não vai te atender e muito menos acreditar em você.

Ela vai se olhar no espelho e vai ver a mulher especial que ela é, vai ver que todo amor do mundo ainda não é suficiente para dar a si mesma, porque ela vai entender que precisa cuidar de si antes dos outros, precisa se ver como Deus a fez, maravilhosa… incrível… e importante.

Um dia, ela vai entender (e se perdoar) que foi usada como uma roupa que você gostava muito, mas que foi se acabando com o tempo. Só a usava pra ficar em casa; quando ia sair vestia uma roupa nova…. E quando ela perceber tudo isso você não terá mais a cama pra curar suas ressacas nem o braço pra cuidar das suas feridas. Ela não é pronto socorro. Ela é porto seguro, mas ela vai saber que você não é digno de habitar naquele lugar!

Aliás, esse seu ego todo aí, só existe porque ela o alimenta sempre abrindo os braços pra você. No dia que ela se for, você não será nada porque até você sabe que ela é a única que ainda acredita em você.