A moça que não tem paciência para gente dramática, ela é objetiva e não irá enrolar para chegar ao ponto, mas isso não se aplica na conquista. Ela é difícil, te provoca e só irá ceder quando tiver certeza que você está nas mãos dela.  Ela deixa o rosto bem próximo do teu, você chega a sentir a sua respiração, mas ela não te beija. Esse impecílio pode ser driblado com um pouco de álcool, alcoolizada ela volta ao seu estado primitivo, vai atrás do que quer e consegue. Ela sempre consegue.

Ela é o tipo de pessoa que se faz notar, ela chama a atenção sem falar nada, boa parte por causa da sua beleza, parte por causa da sua simpatia e a outra parte pelo seu sorriso. Tem um sorriso que envolve. Seu sorriso é reflexo da alma, ele reluz e colore o dia de qualquer pessoa. Diz odiar grude, mas no fundo ela gosta de um pouco de carinho, quem não? Ela ama com longevidade e não desiste fácil, mas dificilmente corre atrás.

Quando ela se irrita sai de baixo, ela sabe como te destruir e não hesitará em fazê-lo, tem um coração duro como um diamante e assim como um diamante é extremamente difícil tê-lo em mãos. Deve ser manuseado com cuidado e colocado sob sete chaves, porque é extremamente cobiçado, todos querem um pedaço e irão roubar caso seja preciso. As pessoas são cruéis quando se trata dela, o desejo é maior do que qualquer coisa.

É pássaro querendo voar e aí de quem não a acompanha, não foi feita para gaiolas, não foi feita para ciumes, não foi feita para posse. Ela gosta da liberdade, ela precisa de espaço para crescer, caso contrário vai embora.

É extremamente perfeccionista, cada coisa tem um lugar específico tanto na sua bancada quanto na sua vida, possui um estojo cheio de canetas coloridas, seus cadernos são a prova viva da vida metódica que ela leva. Ela esconde seus segredos por trás de uma beleza deslumbrante, nada nesse mundo consegue saber o que se passa em sua mente. Às vezes nem ela se entende. E isso é o que a faz ainda mais intrigante

Ela é assim e sua única certeza é que te faria feliz.

Hiago Silva Britto
© Todos os direitos reservados