***Não tive amor dos meus pais***

 
Meus pais me maltrataram, bateram em mim, não me deram carinho nem atenção!
 É desafiante entender isso, mas é real ninguém dá  o que não tem!
 Eu afirmo sem medo de errar que 90% das pessoas não têm conexão com os pais, vejo isso em TODOS os atendimentos que faço com a constelação familiar, é como uma corrente elétrica se vc corta ela em algum local dali pra frente não conecta mais ninguém dentro do sistema e é isso que acontece nas famílias.
 Você sabe da história da sua bisavó? E da sua vó? E da sua mãe?
 Se vc olhar lá pra trás vai ver que em algum momento alguém se desconectou do amor primordial de conexão, vou dar um simples exemplo pra ficar mais claro.
Supomos que sua tataravó se apaixonou por um moço maravilhoso e estava vivendo uma linda paixão aí o pai dela escolheu um ogro pra ser seu esposo e acabou com o sonho dela porque antigamente era assim o pai que escolhia o marido para a filha. Aí ela ficou com o coração partido , foi obrigada a casar com um homem grosso, mal humorado, entre outras coisas aí ela casa a força, na primeira noite “ Noite de Nupcias” praticamente é estuprada, e logo no primeiro mês com apenas 15 anos ela engravida. Sem condições emocionais de ser mãe ela ainda era uma menina querendo colo, querendo ser amada. Quando essa criança tem o seu primeiro filho aliás filho de um estupro e vindo de um homem cujo o coração odeia,  ela não tem conexão nenhuma com essa criança cuida por instinto, mas não tem amor toda vez que ela olha pra essa criança ela vê materializada ali a dor que ela carrega e assim ela tem mais uns 10 filhos porque antigamente era assim e todos os filhos trazem a ela a mesma dor que com o passar do tempo cristaliza e ela já não consegue mais ver, entre esse monte de crianças vem sua avó e a história se repete e depois vem a sua mãe, que talvez possa ter sido mais bem tratada, mas não conectada porque a energia de amor parou lá atrás, então a cada geração que passa essa falta vai se repetindo e dependendo dos traumas vividos, cada um consegue ressignificar de uma forma, aí quando vc nasce ela não consegue olhar verdadeiramente pra vc porque dentro dela existe um buraco, uma dor, uma falta. E ninguém dá o que não tem e quando dizemos que devemos honrar nossos pais pela vida que eles nos deram e porque apesar de tanta dor, apesar de tanta falta, eles ainda nos deram a oportunidades de estar aqui e a mãe poderia ter escolhido não ter filhos ou por exemplo abortar o filho por mais que seja algo que não queremos nem olhar isso acontece todos os dias debaixo dos panos, mas as nossas mesmo sem ter nada nem pra elas mesmo assim elas enfrentaram a gravidez e estamos aqui. A nossa gratidão deve-se a mãe que  enfrentou todas as suas dores e nos permitiu estar aqui.
 A própria bíblia diz “ Honra teu  o teu pais e a tua mãe para que tudo vá bem e para que se prolongue seus dias na terra”
 Se ainda assim olhando pra tudo isso seu coração ainda não dá conta de olhar com  outra visão seus pais  então separe a mãe da mulher e o pai do homem, talvez seja mais fácil pensar assim bem a mulher fulana de tal teve comportamentos que eu não concordo, mas separando a mãe da mulher  eu honro a mãe mesmo descordando de alguns comportamentos da mulher que ela é ou foi, porque ela me trouxe a vida, e porque na verdade nenhum de nós e perfeito.
Então porque cobrar perfeição de nossos pais?
 Hoje com o advento da internet, grupos , textos, informações, ainda assim vivemos nossos dilemas nossas dificuldades imagine na época deles  onde a ignorância reinava absoluta e as coisas simplesmente eram  do jeito que eram e as pessoas só tinham que engolir. Dessa forma deixo aqui só numa pergunta para reflexão:
 Será que se nós tivéssemos a oportunidade de caminhar pelos mesmos caminhos que nossos pais, ter as mesmas dores, traumas, tratamento e  aprendizados,  será mesmo que seríamos melhores do que eles?

 

Hoje respondendo a uma pergunta feita em um grupo na internet, usando conhecimentos de uma ferramenta incrível chamada Constelação Familiar a resposta foi tão perfeita que sinto de coração que pode ajudar mais alguém, então reescrevi e estou dividindo com vcs! Espero que ajude alguém e se isso acontecer terá valido a pena com certeza!
Um domingo maravilhoso de curas e libertações a todos!!!

Mauá em casa refletindo