O q pesa não são os 30...

O q pesa são os anos q "desperdicei", as oportunidades q deixei passar, os sonhos q deixei de sonhar, os planos q foram "deixados de lado".

Quando paro para pensar nos sonhos e planos q eu tinha aos 15 anos, era tudo totalmente diferente, eu sonhava em escrever um livro, fazer faculdade de letras, ser professora, casar e ter filhos...

Os planos mudaram, os sonhos e a realidade, minha vida é outra, é difícil enxergar isso e não reconhecer q fiz as escolhas erradas. Dentre todos os erros e acertos, nunca me arrependo de 3 escolhas: meus filhos - Ágatha, Larissa e Guilherme.

Abri mão de algumas coisas por eles e continuo a abrir, e não me arrependo, a felicidade deles é minha responsabilidade, talvez esse seja meu verdadeiro sonho, ser mãe! Nesses 30 anos acertei e errei muito, mas cometi um erro, o maior de todos, com certeza...

Eu esqueci de mim, da mulher, da profissional, do ser humano e por algumas vezes me abandonei, e reconhecer isso não é nada fácil, e só reconhecer não muda nada, mas após enxergar esse erro eu aos poucos volto a me ver, a pensar em mim tbm, volto a sonhar e a planejar, a querer me realizar em outros aspectos além de ser mãe, não q seja pouco,ao contrário, ser mãe é maravilhoso, amo meus filhos mais q a mim mesma, mas chega um momento q nos falta algo,e esse momento chegou pra mim.

Algumas pessoas me perguntaram como me sinto com 30 anos, a resposta mais sincera é q me sinto igual a todos os outros anos, mas com uma diferença eu não quero passar mais 5,10 anos sendo igual, eu quero evoluir, quero q minha vontade de vencer seja maior q as dificuldades, e de hj em diante eu quero ser e fazer tudo q eu sonhei, o q eu não fiz... apartir de hoje eu farei!

MEIRE BARROS
© Todos os direitos reservados