Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de Elias neri

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.

Olá Elias...voce é Elias Neri Santana, professor de uma Universidade Leciona Literatura e em abril de 1992 escreveu Perdão aos pecados que não existem e a Flor e o Vaso?

e antes foi arbitro de futebol? Entre em contato comigo. Grata.

Parabéns pelas poesias.Abraços

Ola meu querido amigo postei hoje uma poesia chamada poesia poema tipos da uma olhadinha la depois me diz o que achou!
obrigada
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Caros Escritores e Poetas,
A Editora Venezuelana Corunia, irá publicar 3 obras de 30 selecionados.
Os livros devem ser enviados primeiramente em PDF para o email diretoria@livrariapontesculturais.com.br, e devem ter o limite de 500 páginas.
A especialidade da editora são romances e dramas .
Não é necessário enviar capa ou ilustrações, a editora se responsabiliza por isso.
O prazo de envio das obras é até o dia 10 de setembro.O resultado final da seletiva será no dia 15 de setembro no máximo. Esta é a ultima seletiva de romances deste ano.
Qualquer duvida entre no nosso blog: http://pontesculturaisintercambio.blogspot.com/
Boa sorte!
Alda Affonso

O intercâmbio Pontes culturais, estará colocando no ar para seus associados, um canal de venda, onde seus livros poderão estar sendo expostos e vendidos pelo valor que vocês determinarem, sem nenhum custo mensal ao escritor e sem nenhuma taxa de adesão.
O intercâmbio Pontes culturais divulga seu trabalho e auxilia o escritor também no campo nacional.
A livraria, aceitará vendas em todos os cartões, boletos ou depósitos e ficará responsável pela remessa dos exemplares.

Entre em contato com nossas atendentes, solicite um contrato de adesão, e comece logo a divulgar seu trabalho conosco, o Intercâmbio Internacional Pontes culturais, mostra que veio mais uma vez, somar com o escritor e poeta brasileiro.

Não fique aí parado, reclamando que livros brasileiros não vendem, usem todas as alavancas que o intercâmbio oferece para impulsionar sua carreira, seja ela independente ou não.informe-se no blog
http://pontesculturaisintercambio.blogspot.com, ou entre em contato pelo email
atendimento@livrariapontesculturais.com.br

Caro amigo escritor, você já conhece o intercâmbio Internacional Pontes culturais? Não? Pois bem, o intercâmbio é uma ponte entre os escritores brasileiros e as editoras internacionais, fundado no Brasil em 2009, já atua fortemente em 11 países, fazendo da literatura um elo de união.
Se você já tiver livros prontos, publicados ou não, e tem interesse em publicar no exterior, cadastre-se no intercâmbio e mande sua obra para análise.É gratuito!
Estamos neste momento lhe convidando para participar de uma seletiva de livros infantis para a editora Oetinger, além de uma motivação da produra de CD livro audio-books, e da seletiva da editora portuguesa Estrofes e versos, para livros de poesias.
Entre neste blog e veja que para a cultura não há mais fronteiras.
http://pontesculturaisintercambio.blogspot.com

Não fiquem fora desta!

Qualquer dúvida entre em contato com escritora@izabellevalladares.com.br (email ou Msn)

Sarahaniston1@yahoo.com.br (email)

nineshiato@hotmail.com (MSN)


Atenciosamente

Alda Affonso

Caro Professor.

O homem observa os confins do universo, através de telescópios cada vez mais potentes, decompõe a matéria em partículas inimagináveis, no entanto, pouco evolui na condição de infância no amor...
Dia virá em que o amor, o verdadeiro amor, não será refém de instintos menos dignos, que muitas vezes nos relegam a condição inferior do animal.
Dia virá em que o homem verá o amor no sorriso da criança, na queda da chuva, na canção da mãe, nas flores, no luar, enfim, verá o amor em todas criações divinas.

um grande abraço fraternal.
caram

17/05/2010

Somente uma pessoa sensível, como você, é capaz de expressar por meio de palavras estes sentimentos tão sublimes, amor, amizade, saudade e consegue misturar alma e coração, e de uma maneira breve e ao mesmo tempo eterna, me fez entender e refletir o valor de uma amizade, adorei, e pude me ver dentro de cada verso escrito por você.
Para mim ler esta poesia é uma maneira também de parar, sair da rotina e refletir sobre a vida, pois ela muito é importante e não pode ser insignificante; faz com que eu continue a sonhar, e não medir esforços para conquistar e e entender que os obstáculos são apenas degraus para alcançar o pódio.
Tudo muito lindo e profundo, parabéns.

Bjus

Andreia
Andreia Gonçalves dos Santos

06/01/2010

Voltar à biografia