Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

joaoguilherme

joaoguilherme

Que através de reflexões como essa caminhemos para
O mesmo sentimento que houve em Cristo, ser servo de todos

Nígia Soares

Nígia Soares

Quem pode ser como Jesus em sua humilde alcança grande virtudes, O amor incondicional, uma pura felicidade.
parabéns pela reflexão

Regis Paiva

Regis Paiva

Poetisa!

Jesus Cristo humildade plena, ler o seu poema felicidade extrema.

Parabéns!

Xama

Xama

Mas Elisa. tá tudo ok agora, eu é que tenho mania de adivinhar o que os outros pensam...rs.., Deu tudo certo sim. Foi um encontro dos Deuses..rs... Estou falando por aqui pq não estou conseguindo entrar no meu email, acho que de novo minha conta foi invadida, estou cansada disso. tbm estou deixando o face. Breve vou desativar. Mas sabe que estarei sempre aqui. Ótima semana.

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Que bom que apareceste com uma excelente reflexão!

Xama

Xama

"Quem vai estender a mão e te levantar nos dias da tua tristeza?"

Estou assim amiga, triste, decepcionada e ainda com dor de consciência... Tudo por causa de uma brincadeira inocênte que fiz com uma amiga. Eu tinha a melhor das intensões mas deu tudo errado. Sabe dessas coisas que acontece sem maldade e só depois vc percebe que não devia se meter. Pois é, estou falando com Deus desde cedo, mas ela não me liga e nem atende o tel: Óh céus, só mesmo Deus, dificil esperar. Foi muito bom te ler, confortou meu coração. Beijos

Xama

Xama

A humildade de Jesus nos dá confiança e força pra vencer tudo que sofremos. É a base da vida.Assim sejamos humildes enquanto vivemos. Amei querida! Parabéns!
Bjos