Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Querido Bruno,

Não posso acreditar que, ainda esteja relendo os meus versos sombrios! Pensei que havia os deixado, nas nuvens densas do teu esquecimento, diante do seu relato fico novamente, surpreendida e vagamente feliz. Entristeço por nossas almas, possuírem esse mesmo ferimento insaciável, esse corte visceral e indesejável, que todos os poetas constroem. Será que o meu poema é lindo, ou é o seu olhar benevolente? Olhar alado, que mesmo machucado, voa em vão, nessa pintura dos meus vagos oceanos...

Obrigada, por oferecer os seus íntimos lírios. Eles permanecerão nas intempéries do meu jardim...

Xama

Xama

Bruno eu brinquei com a situação, mas sei bem o que é depressão. Dificil explicar, nunca senti isso em estado natural. Mas você foi fundo e definiu perfeitamente. Bjos

Tio BRUNO

Seu texto é extremamente profundo.

Dizem até que a depressão é a doença do século.


Parabéns pela sensibilidade.

Hinah

Hinah

Olá Poeta :)

Só quem viveu, vive ou tem alguém que ama passando por esse pesadelo pode compreender a extensão de suas palavras.

Abraços,
Hinah

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Vix, que vergonha!!!
Corrigindo o vernáculo:

Um texto que dói na alma. A dor na alma é aquela dor fininha como o aço de um punhal que não sei porque não deixa a gente chorar, mas dói de forma contínua.
Lutar é preciso, ganhar a luta também é preciso. Inventar e reinventar estratégias são necessárias para atingir o inimigo que RI em cada milímetro que avança.Se não for possível acertar o calcanhar de Aquiles, que se acerte no cavalo, ou na perna do maldito.

Caro amigo e nobre poeta eu poso compreender perfeitamente o conteúdo do texto. Já vivi na pele esta danada da depressão e sei bem como ela age em nosso psicológico, parece que o coração quer sair pela boca e mem mesmo a (nitriptalina) fazia mais efeito em mim, era uma dor angustiante. O texto é bem esclarecedor, mesmo porque a depressão é uma doença considerada como o mal do (milênio). Este texto também é de utilidade publica, parabéns pela didática postagem.Abraços fraternos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali


Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

JESUS TE AMA....

O choro pode dura uma noite
Mas, pela manha a alegria vira

Abraços
Meu amigo Bruno

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Nair tem razão. Dói na alma. Queria poder fazer algo por você.
Força sempre Amigo !

Xama

Xama

Bruno, aconteceu isso comigo. Comecei com um golinho de vinho aqui, outro ali, depois cerveja, depois caipirinha. Quando vi, não via mais nada. Que coisa mais deprimente. e ai no dia seguinte todos vem te falar que vc deu um show e até caiu..rs e ainda pergunta se vc está bem. Da vontade desaparecer mesmo. Eu odeio bebida, toda vez que bebi fui longe demais, ainda bem que isso só acontece uma ou duas vzs ao ano, se não com certeza iria me internar por livre e espontânia vontade. rs. Muito bom seu texto, profundo, dolorido e verdadeiro. Parabéns!

Beijos

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Um texto que dói na alma. A dor na alma é aquela dor fininha como o aço de um punhal que não sei porque não deixa a gente chorar, mas dói de forma contínua.
Lutar é preciso, ganhar a luta também é preciso. Inventar e reinventar estratégias são necessárias para atingir o inimigo que rir em cada milímetro que avança.Se não for possível acertar o calcanhar de Aquiles, que se acerte no cavalo, ou na perna do maldito.