Site de Poesias

Menu

EM BUSCA DA SUA PRESENÇA

SÃO PAULO 28 DE ABRIL DE 2013
Horas 19h26min
Em Busca da Sua Presença
Hoje fui transportado por minhas recordações de tê-la como o presente de cada dia onde desatar o laço que envolve você é reter para mim a felicidade que quero encontrar. Tua presença é como o crepúsculo do amanhã que irradia e resplandece atingindo-me por onde quer que eu ande ao encontro do seu amor, para ancorá-la no meu porto seguro e dar-te os carinhos e afagos que estão aprisionados por muito tempo dentro do meu peito por você.
A cada expressão que sai dos meus pensamentos em pensar que jamais posso te ter é como atravessar a espada em meu coração e faze-lo pulsar em meio a dor que me atormenta e só de imaginar que isso possa acontecer sem te ter ao meu lado me faz parecer como o orvalho que com seu fulgor sublime se desvanece ao cair nas noites em que me apego sem a tua presença ao meu lado. Falo comigo mesmo em meio à voz embargada tentando encontrar o teu perfume por onde quer que eu ande para confortar-me apenas na nostalgia que me atinge longe de você. Sei o quanto o tempo é meu inimigo as horas não se abreviam os minutos se multiplicam como areia do mar dentro de uma ampulheta fazendo com que as noites e as madrugas sejam tão inabaláveis pelo o dia que tentar chegar para ver seu sorriso diante de mim, mas uma vez.
Você é o amanhã que espero e à tarde que pretendo almejar a noite que quero ter ansiosamente de que quando estou ao seu lado e que me faz a felicidade chegar até a mim, sem ao menos perceber o bem que me faz e apenas como um olhar um sorriso um gesto teu tão sincero como a inocência de uma criança que dar o amor sem pedir nada em troca. Assim sou eu diante de teus encantos da sua beleza e de seus sorrisos que me atingiram seu eu menos perceber como o sol nascente que invade em meios as moradas sem pedir licença por que tanto quer poder amar.


Autor: Waldinei de Lima Criação 28/04/2013

Compartilhar
angelo gabryel
28/04/2013

  • 1 comentário
  • 45 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados