QUERO VIVER SEMPRE AO SEU LADO

 
Quero Viver Sempre ao Seu Lado
 
 Quando olho para cada lugar me vem em  mente os teus sorrisos que me faz despertar de meus sonhos envolvidos por você. Hoje a noite estar ao meu favor quando olho as estrelas e vejo o seu resplendor é como se o céu não paira se no ar e somente a tua presença me faz sustentar a minha realidade que estou vivo neste lugar por sua existência. Quero-te, mas os empecilhos dos compromissos com a tua realidade me impedem de poder te fazer feliz e trazer para junto de mim o que mas preciso que é você.
 
Que a minha realidade me traga na esperança de um dia poder te fazer feliz, e fazer com que as alegrias que refletem em teus olhos sejam a transparência do que estou te proporcionando a te a cada dia, e quem  as lagrimas que podem acorrer neste percurso sejam para lavar as tristezas que ficaram para trás de uma passado omisso que jamais venha escurecer o resplendor de nossa felicidade .
 
Trago comigo a espada que corta até os, mas sublimes ventos que toca a minha alma, para que ela seja a força de nossa luta para estarmos juntos e transpor a nossa harmonia no coração que te abriga a cada dia. Quero-te, mas que o ar que respiro , quero-te, mas do que meu corpo necessita de minha alma, quero-te, mas que a terra necessita da chuva quero-te, mas que a minha existência de quere viver.
 
Por fim Quero Viver Sempre ao Seu Lado, por toda eternidade e se algum dia ela fugir de nós lamentarei por esta fuga por que irei atrás dela até rete-la e colocá-la dentro de nossos corações e fazer um altar da felicidade onde será selado pelo o nosso amor.
 
Te amarei por quanto o tempo existir , e que a ampulheta tenha em seu interior areias do infinito , fazendo com que tenhamos uma armadura para sobrevier ao longo de cada dia e noite e suspirar a imensa felicidade que é poder viver ao seu lado para sempre .
 
 Data 18/10/2012 às 22h55min
                                                   Angelo Gabryel
 

angelo gabryel
© Todos os direitos reservados