Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Vejo-te como a um pintor desenhando um cenário, geralmente idílico e apaixonante, onde descreves com graciosidade e fino tato de sensibilidade suas canções...APLAUSOS !!!

ops: o universo masculino se encanta pelo feminino - desculpe

O universo feminino se encanta pelo feminino de várias formas, a forma poética como a tua sobrepuja as outras, toca o coração da mulher, q vc só traduz o sentimentos d'alma sem mta análise, deixa fluir, e seu conteúdo é sensível ao toque dos nossos olhos ... bjs

Xama

Xama

Bom dia querido Poeta! O seu texto é tão envolvente que não pude deixar de comparar a imensidão do mar com a vastidão encantadora de sensibilidade que provém de seu íntimo. A inspiração nasce da pureza e aceita a submissão total e irrestrita aos sortilégios do coração e da carne! Belíssima sua poesia! Aplausos!
Bjos