Site de Poesias

Menu

Amor apaixonado

 O amor é a força maior; é ele que nos deixa completos e repletos de sentimentos bons, é por ele que ficamos bem concosco e sentimos que podemos enfrentar o mundo todo só porque a pessoa amada nos demonstrou, da forma mais simples que, de alguma maneira, o sentimento pode ser recíproco.
Quando estamos apaixonados, meia hora com a pessoa equivale àquele biscoitinho agua e sal depois de 20 horas de jejum, só serve para nos lembrar que estamos com fome e causar aquela dor quase insúportavel de tanta vontade de comer mais...
Para um casal de apaixonados, o tempo é um fator relativo, uma vez que nem todo o tempo do mundo chega perto de ser suficiente, a cada minuto a pessoa se torna ainda mais encantadora, mais atraente, mais perfeita, ou seja, sentimos que nunca conseguiremos desgrudar os olhos do ser amado. E não podemos mesmo, pois até quando finalmente conseguimos nos despedir, vamos pra casa com aquele sorriso besta no rosto e a imagem na memória, tão nítida como se ao fechar os olhos pudessemos ver a pessoa em nossa frente.
Cada toque, cada gesto, cada sorriso, tudo naquela pessoa parece se encaixar perfeitamente em você, ele parece ter sido feito sob encomenda e projetado nos minimos detalhes para satisfazer seus mais súbitos desejos, que às vezes você nem sabia que tinha, afinal, você sabe bem o que você quer ou onde quer chegar, mas principalmente, quem quer ter ao seu lado? Não, nunca saberemos, jovens ou velhos, pois a certeza nos limitaria e ai não precisariamos mais sonhar.
amor nos faz mais, nos faz sentir donos e escravos, aproveite esse sentimento da melhor forma não se importando com o que será de vocês em 2, 3 ou 10 anos; sonhe muito, mas viva o hoje ao lado dessa pessoa como se estivesse realizando o melhor sonho de sua vida, como se uma simples noite depois da aula fosse uma viagem aomais longinguo e maravilhoso lugar da terra, só por estar na compania dele, sempre criando as mais loucas fantasias, sonhando cada vez mais alto, se lembrando sempre que der tempo, de que o melhor momento da sua vida é o agora, com a pessoa que você ama e  que te faz esquecer por instantes do resto todo, que te faz feliz, porque a paixão nada mais é do que uma das formas mais gostosas de expressão da felicidade, plena e extrema, pois também finita, como a vida!!!
 
 
Posted in 22/10/2009

Compartilhar
Tonacio
31/05/2012