Como vai o seu Amor?

Como vai o seu Amor?

ida de casal que não tem união, é apenas mero reflexo daquela mesma vida tão maravilhosamente feliz e apaixonada que um dia, chamava a atenção de todos por onde passava. com tão explícita, linda e ardente demonstração da mais bela e plena Paixão que todos poderiam ver também, contagiados por tanta FELICIDADE.

Com um amor amigo e sincero a brilhar todos os dias ao nosso lado, somos capazes de superar a todas e até as piores barreIras que se interponham em nossos caminhos e até mesmo, se porventura o tempo, se lá fora não estiver nada bom também, pois pouco importa, pois em tudo encontra sempre mesmo, é um bom motivo prá comemorar dividir sua vida ao lado do seu amor, metade da sua outra metade.

Sem um Amor sincero prá fazer mover nosso coração, andaremos sempre em círculos buscando uma resposta para uma pergunta que não tem explicação.

Às vezes a gente pensa que aquele grande, lindo e para sempre eterno amor rmorreu... deveras, algumas vezes sim e aí então, precisamos ser fortes, levantar a cabeça e seguir em frente pois a vida é muito breve prá perdermos nossos preciosos tempos sofrendo, principalmente porque quem não merece nem sequrer nossas lágrimas portanto, siga em frente que este papo de " a gente só ama a primeira vez" é papo prá galerinha da Idade Média.

Tenta!

Vai lá e luta até as últimas consequencias e depois, sem mais a mínima chance de retorno, dá-lhe um belo chute no traseiro do sacana com gosto de gás tão forte e com tanta força, que somente o tão grande e brilhante Méssi sabe como chutar prá o mais longe possível de voce!

Leia mais em: Como vai o seu Amor? - Amigos do MDig http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=23830#ixzz1pSk6DfdU


Fonte: Como vai o seu Amor? - Amigos do MDig http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=23830#ixzz1pRdFfNNP


 


 

Fortal - Brazil