Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Wagner

Wagner

Lindo esse poema Ederson e Fafio lembrar ser criança e tudo que nos serca na vida é um dom precioso cara e olha que dom que vocês coloca neste final do poema { Porque nosso é o reino dos Céu},mas que saudade de passeio com pacote de pipocas de subir na arvore e da bola .
Um abraço do amigo Wagner

Duilio Gomes Pereira

Duilio Gomes Pereira

É uma pena que a gente cresce!
que pena!
linda poesia! parabéns!

Sonia (mãe)

Sonia (mãe)

Que bom seria se todas as pessoas conseguissem , ao menos por um momento, revelar esta criança que esxiste em cada um de nós. Parabéns a voces, minhas crianças.

Thaís

Thaís

Poesia estruturada com um bom objetivo minha nota é 8!

Laís

Laís

Eu tenho a plena convicção que todos possuímos em nosso íntimo uma bela criança gardada, ou até mesmo bem revelada. E quem não a possui não entrará no Reino dos Céus, porque ele é para os de corações puros, que toda criança tem. Gostei muito da poesia, vc tem um amaravilhosa expressão

Daniela

Daniela

Infelizmente nem todos permanecem "crianças" nem que seja por dentro, concordo plenamente com vc! lindo o que escreveu, deve saber, pois é suficientemente capaz de perceber as coisas. parabéns