Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Aline Lima

Aline Lima

Aprender com as nossas histórias...
Dura lição. Como recompensa novos começos,
novas histórias.
Seu poema são de uma delicadeza e sensibilidade
admiráveis.
Adorei !

Patricio Franco

Patricio Franco

Oi, Princesa Lisa!

Eita garota inspirada!!!

Por isto que sou fã dela, super Elisa Gasparini my love e garanto, que ela não é um love só meu por aqui não, pois Elisa no Site de Poesias, sem sombra de dúvidas nenhuma, é love de muita gente que a ama de verdade, e até vive na torcida, prá que tudo de certo em tudo que a fofinha pensar, querer e for atrás na incessante batalha linda pela vida!

Tua Poesia como sempre, “ FANTÁSTICA” e aproveito prá te desejar um 2012 mega hiper arretado todos os dias, aonde só a Felicidade esteja a cada momentinho no teu caminho, a iluminar tua face, com seu lindo riso colorido de muita paz, amor , esperança, fé e muuiiita tranqüilidade!

Beijinhos no seu coração de Princesa!

Cara Elisa, voltando ao 'mel e fel'? Ainda bem que temos o dom da memória seletiva, o que afinal nos resguarda de umas tantas tristezas, e não deixa morrer o tempero de ilusão tal necessário para mantermos viva a esperança. Versos que fazem a sinopse poética da vivência real. Abraços Poéticos!

Gilmar Silva

Gilmar Silva

Uma bela história de maor tem seus momentos lindos e outros não tão lindos assim. Você retratou muito bem essa mudança que muitas vezes ocorre num relacionamento. O importante é verdadeiramente ficar com os "versos mais bonitos " dessa história. Um abração! Gilmar.

Parabéns é um realmente uma linda história de amor.

J.A.Botacini.

Zezinho.

sergio néspoli

sergio néspoli

Mais importante que a própria história é ter uma história para lembrar, contar e, quem sabe, passar a limpo e reescrevê-la com mais amor ainda, desta vez sem deletar nada.

Como sempre, mais um lindo poema teu, parabéns!!!

Um abraço.