Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mena Moreira

Mena Moreira

"Não precisa dizer nada!
Para mim você é claro
como cristalina água
Não se envergonhe, não faz mal... "

Elisa, amei seu poema... lindo! Parabéns!
Abraços.

leo victor

leo victor

Querida Elisa Maria:

Seu poema foi lindo...senssível...belo!

Só você mesmo e sua alma feminina para redigir versos tão
maravilhosos.

Foi o lamento de uma guitarra gitana.

Parabéns...abraços: Leo Victor Akel

Galdino

Galdino

Elisa Maria Gasparini Torres. Minha cara poetisa todos nós temos lados ocultos que só a convivência pode descobrir. Às vezes até nós mesmo não conhecemos esse lado oculto que temos. Mas a tua poesia nos manda refletir sobre esse lado misterioso. Valeu poetisa, parabéns pelo texto. Bjs.

Amiga !

Deliciosamente sensacional como tudo o que vem de você ! Beijossssssssssssss

eugênia morais

eugênia morais

Querida Elisa, a cada poema que leio teu, me surpreendo com a maneira eloquente como você coloca cada palavra em cada verso.A medida que leio,mais me envolvo ao ponto de no término sentir a saudade, de te ler de novo.
Mexeu com a lua,agitou meu coração apaixonado,rs E já vou chamar o meu amor para irmos nos banhar de lua no quintal da minha casa...
Lindo.Esplêndido, menina poetisa!Parabéns.Bjossssssssss!

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

O texto tem o aroma de veracidade e posteriormente reflete sua alma e todos seu encantos. ai como é bela a imagem sem maquiagem sorrindo e vestindo esperança. delícia foi ter lido o seu poema. abraços gasparine

Cara Elisa, versos que constroem um texto que é expressão de amor e afeto, destes que vão além das circunstâncias, destes que não aprisionam, mas convidam antes para a liberdade de ser, alados como o desapego. Abraços Poéticos!

Cara poetisa somos um pouco de cada faze da lua, minguamos quando sofremos assim como ficamos cheios de amor, crescemos em sabedoria e renovamos nosso espírito depois de cada dor sentida. O texto nos revela a vontade de um coração sonhador que pulsa em busca da felicidade. Lindo seu texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

-
Já não sei o que me apetece em ti, se na sensualidade ousada, atrevida e exuberante, ou no intimismo reflexivo, mutante como as faces da lua, emblemática, enigmática e sedutora.... destaco este texto:

Percebo que a dor me humaniza
quando consigo sentir forte empatia
pelos olhos opacos de quem também sofre

Meus APLAUSOS !!!

Xama

Xama

"Gosto do tua alma assim: nua!"

Linda e maravilhosa!
Um ótimo dia minha amiga.

Beijoss