Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro Poeta, toda musa que parte deixa pelo caminho versos doloridos na inspiração daquele que ficou. Abraços Poéticos!

Grande poeta que do imáginario faz verter indos versos, imagens que dão a veracida nas dores que um amor pode proporcionar. Meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

boa noite Ubirajara, como sempre suas poesias são lindas nesta eu me senti nela um grande abraço . obrigado pelo carinho fique na paz de Deus.

HC

HC

Infelizmente, caro amigo Poeta, quem ama de verdade, sempre corre o risco de sofrer, e sofrer muito. Mas tudo o que um coração apaixonado vive enquanto está com sua amada... ah, essas coisas fazem qualquer risco valer a pena! Abraços.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

..linda imagem ( a lua) traz para ilustrar sua tela poética, dando ao contexto um tom nostálgico e melancólico, apropriados ao ambiente de despedida e desilusão do amor...APLAUSOS !!!

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Poeta,

São promessas desfeitas que nos fazem desacreditar no amor, mas devemos ter esperança em amores depositados e dar crédito se sentir sinceridade. Bela poesia!

Abçs!