Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pastor

Pastor

como sempre meu amigo, seus textos são surpreendentes, falam muito com a gente, muito bom mesmo meus parabens

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...alerta necessário e oportuno, imagine termos várias estações em uma única semana, além de inéditas Tormentas em costa de sta catarina, será necessário que o ´tsmunamis chacolhem o planeta para tomarem providências e respeitarem a natureza...meus APLAUSOS !!! EUA e CHINA, grandes, senão os principais emissores de gaz carbônico, recusam-se a aderir ao protocolo de Kioto, para não se comprometerem com a causa ambiental em detrimento de bilhões de doláres.

Cara amigo e nobre poeta é um fato muito triste o que narras em seu poema, estes versos rezam tudo aquilo que homem deveria ter feito contra estas brutais violências que ele mesmo pratica contra a natureza tão "indefesa" Precisamos repensar as nossas atitudes para que o nosso futuro não seja sombrio. Muito bom e oportuno o seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Zé Gaiola

Zé Gaiola

Simplesmente maravilhosa, uma pura verdade na cara de qualquer um. E daí ? Nada feito. Meus parabéns