Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Eduardo Caram

Eduardo Caram

Bom dia prof. Néri !

Questões como de onde vim, para aonde irei, Deus separa aqueles que se amam, sempre estão intimamente nos pedindo reflexão.
Triste daqueles que não se dão a essas reflexões.

um fraternal abraço.

Gilberto

Gilberto

"há um brilho de faca onde o amor vier, e ninguém tem o mapa da alma.."....e por derradeiro chega a "perversa viuvez". Sua sensibilidade é fantástica e seus poemas possuem em cada verso a medida da grandeza das paixões esgarçadas em nossas almas. Parabéns poeta.

Caro poeta, que versos! Estou pasmo com tua capacidade de retratar as diversas sensações que nos assola a alma no viés da solidão inesperada. Parabéns!!!

Rosana Nobrega

Rosana Nobrega

Oi, Neri
Como sempre, um belíssimo poema. Rico em composição, expressões e sensações. Parabéns!
Saudações cordiais.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...como fina e fria lâmina, divide-se o tempo das ilusões com a matureza do agora, nada resta, só reflexões...meus cumprimentos pelas reflexões trazidas em versos bem urdidos, ricos, cosidos em lágrimas de irônica sabedoria...APLAUSOS !!!