Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Que paz essa poesia me trouxe! Que lugar é esse aí? É pousada? Qto a diária?? kkk Brincadeirinha! Bom fdsemana! Bjss, fique com Deus!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...de bem com a vida, qualquer paisagem se tinge de vivas cores, e a natureza, sempre dadivosa, cresce aos olhos negligentes dos mais apressados...parabéns pelos sábios devaneios !

Pastor

Pastor

Lindo seu texto poeta, um poema em que você concilia a natureza em toda sua beleza, com o privilegio de acordar junto da pessoa amada, só poderia ficar assim "fantastico"
abraços
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Pastor

Daiana Mendes..

Daiana Mendes..

Nossa Poeta... O Prazer de uma Manhã de inverno.. Mim fez pensar em tantas coisas como é prazeroso dias de inverno o gosto de café fiça mais gostoso... a cama fiça mais deliciosa... Porque não diz que nos dias de inverno dar Prazer em faz amor..rsrsrs Perfeito...