Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Wagner Ortiz

Wagner Ortiz

Muito obrigado pelas poesias suaves e belas!
Obrigado por visitar minha página e deixar os comentários!
Fantástico!

Um abraço!

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Poetisa o sentimento por ti descrito no preto e branco foi picante. Deste vida ao descolorido. A contradicao do insipido e fria com a emocao e esperanca. Nao basta querer. Parabens. Estando aqui, peco seus olhos sobre meu texto: tumulto mental (maquina vs arte). Agradecido

Zanna Santos

Zanna Santos

Tens graciosidade em suas palavras. Lemo-as como a uma melodia que fica no ar embalando cada fonema.
Belo texto!
Voltarei com prazer.
Bjs abaianados sempre!

Cara Poetisa, um texto apurado, que parte de um descrever de contradições, para depois se fazer imposição da vontade, que acaba por se suavizar em abstração, e assim mergulhar em paz interior. Excelente! Fraternos Beijos Poéticos!

Bruno Dias

Bruno Dias

Olés!!

Voltou brilhante!

Na se perde, tudo se transforma!

Beijooos e sorrisos do teu parceiro de dueto!

Esperando o ... :O)


Tudo de bom, estou contigo em pensamento!

In Lak'esh

Xama

Xama

Uma poesia ;livre, leve, solta, onde vc nos conduz por esse ar colorido que diz preto e branco, a energia maior de tudo.
"Transparências"minha linda simplesmente magnífico.Aplausos! Uma ótima semana..Beijoss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...antíteses compondo um mosaico íntimo, reflexões em devaneios abstratos, dando margem a outras viagens e inspirações...meus APLAUSOS !!!

ALBA ALAMO

ALBA ALAMO

PREZADA CIGANITA, MAIS QUE UMA POESIA, VOCE FEZ UM MUSICAL POETICO ONDE, EM RITMO QUE POR VEZES ALUCINA, VOLUTEIA COM AS PALAVRAS E RIMA! E QUE CONTEÚDO RICO E LINDO! ACOMPANHAMOS O JAB NOS APLAUSOS... DE PÉ! NOSSO ABRAÇO DE ALBA e ALAMO

Cara poetisa o mundo imaginário que existente em nós é cheio de aparências, contradições e obscuridades, todavia quando nos propomos e aceitamos que estes sentimentos venham a tona é porque a nossa capacidade de compreendê-los transcendem aos nossos medos então tudo fica mais limpo, mais transparente. Lindo seu texto, reflexivo e muito corajoso. Meus calorosos aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.