Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Querido poeta, eu tomo pra mim essa benção. A gente precisa pra fazer um bom trabalho hoje em dia e realmente conquistar os corações para o aprendizado. Qto às paixões de aluno pra professora: acontece mesmo, fazer o q? Mas uma poesia bonita assim, nunca recebi kkkkk Bjsss

Olá Ubirajara!

Quem dera MENINOS como você se multiplicassem em nossas salas de aula.Obrigada pelo carinho.Vou te contar um segredo:sou completamente apaixonada pelos meus alunos .Pena que muitos deles não sentem por nós o mesmo.Rejeitam-nos simplesmente porque somos professores.Adorei sua homenagem!
Um abraço fraterno

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Obrigada,muito obrigada.Amo educar mesmo nos tempos de hoje.Mas confesso que anos passados um aluno do último ano do ensino fundamental,chorou ao confessar teu amor a mim,não sabia o que dizer nem o que fazer pois o que eu precisava dizer era o que mais ele temia em ouvir,então nada disse,simplesmente sorri carinhosamente dando lhe um abraço e sai com o coração apertado,acho que ele entendeu pois nunca mais o vi pela escola.Belo texto caro poeta! Muitos vão se ver em tão belos versos,parabéns e muito obrigada.

Caro poeta é sempre maravilhoso nos recordar destes tempos onde o amor e o desejo eram puros e silenciosos. Muito lindos seus versos e cheios de ternura, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...como fostes feliz nestes versos, quem de nós já não arrastou asas e sonhos por nossas mestras queridas? Eu próprio enchia-me de prazer ao ver adentrar a sala a professora de matemática, bela, simpática, de tal sorte que, sem saber me conter exclamei: contnuas bela !!! e ela corou-se com meu atrevimento...sinceros parabéns por ter-me trazido à lembrança um dos meus amores platônicos da infância....