Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Gilberto,

poema que é pura paixão em lindos versos ! Obrigada pelo carinho em palavras tão amáveis e expressivas. Um abraço.

Ai, belíssimo texto. Estou suspirando até agora, imaginando esse toque da atração na pele, esse convite de um sorriso que virou inicio de paixão. Muito gostoso de ler, viu! Obrigada pelos seus comentários nas minhas poetries. Bjs

Taís Mariano

Taís Mariano

Bom dia Poeta!

Uma pérola em poesia, a paixão vinda da a alma, uma perfeita declaração de amor, dá para pintar uma tela com teus versos! Meus Parabéns!
Abraços Taís

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro Gilberto, poema rico em lindas imagens poéticas com o romantismo e reflexão pessoal que lhe são peculiares. Um abraço.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...flagrante de sensibilidade poética, retratados passo a passo, desenhando-nos, sutilmente, a atração entre dois amantes, em imagens e alegorias que transbordam em enfeites de fina poesia....MEUS APLAUSOS !!!

Caro poeta podemos sentir estressantes reflexões no texto que nos "compele" à acreditar que um sorriso largo pode mudar um fato e de que certa forma não só o sorriso em si pode fazê-lo com tudo o ato de fazer alguém sorrir é tão e igualmente importante quanto o exercício de se sorrir. Excelente o seu texto, meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.