Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Taís Mariano

Taís Mariano

Bom Dia Poeta!

Uma bailarina a dançar seus sonhos, na ilusão da vida, expectativas e inseguranças normais se misturam para compor um destino!!!
Mais uma bela poesia, cheia de sonhos, paixão e leveza , lindos versos , como sempre!!!
Abraços, Taís

Caro poeta seus versos bailam em doces rodopios com se fosse a bela bailarina fantasiando e vivendo sonhos quase reais nos jardins do palácio das ilusões. Parabéns, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.

Uau, olha que eu tomei um baita fôlego pra ler tuas longas poesias concentrada e me espantei por vê-la curta e não menos doce. Eu já acho que a mente está leve PORQUE o coração está repleto. Belos versos, exprimindo facetas da mulher-menina, seria da adolescente? Esses versos em especiais me tocaram:
"E saindo fugitiva,
mas querendo ser encontrada,"
São as antíteses da vida rsrsr Boa semana e bjs!

Ciganita

Ciganita

maravilha.....belissimo.......uma fantasia perfeita em forma de poesias.......adorei
beijos
soraia

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Gilberto, um mimo de poesia ! Delicada como a bailarina... Um abraço e obrigada pelo carinho de sempre.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...em torvelinhos, nossas aspirações de busca íntima de nossa credualidade inocente, criando imagens que nos satisfaçam e robusteçam enredos oníricos, onde a fé extrapola os espinhos da realidade...MEUS APLAUSOS!!!