Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Taís Mariano

Taís Mariano

Bom dia amigo poeta!
Que linda poesia, uma perfeita declaração de amor, um amor sereno e equilibrado, um romance escrito nas linhas do tempo, um tempo possível de se viver, uma vida trilhada com sabedoria e luz divina!
Meu respeito e admiração pelo teu trabalho poético, parabéns!
Muita luz!
Taís

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...na somatória dos atributos dos Seres, comungados na mesma trajetória, dando a fêmea a suavidade e o macho o ombro protetor, acasalhados ambos, na ternura e na força, que o Divino nos colocou para seguirmos nossa viagem...

Meus Aplausos !!!

Uma declaração tão gentil e maravilhosa. Fruto de uma educação e compreensão do amor e companheirismo. Parabéns! Beijos

O caro poeta desnudou o seu intimo com se fosse presságios do bem querer, sobretudo pela leveza e a singeleza a que se refere ao compromisso, priorizando sempre o amor como a única forma de vencer batalhas e através destas conquistas subordinar-se ao verdadeiro e duradouro amor. Lindo texto, muito bem elaborado destacando ainda a riqueza no vocabulário que transformou o texto numa linda obra literária. Meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.

Milla Pereira

Milla Pereira

Adorei ter vindo aqui e conhecer a sua obra. Parabéns. Texto maravilhoso. Abraços, Milla