Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Jardins do Coração"

de Gilberto Brandão Marcon

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


A sensível leitura de uma alma. Vc sempre nos tocando! Bjs

Bom dia poeta!

A expressão do amor, nesta linda poesia dos "Jardins do Coração", tuas palavras tem força, vida e magia, luz e muita inspiração, meus parabéns poe mais uma perfeita obra de arte!
Uma ótima senmana para você, Taís
Taís Mariano

24/01/2010

Querido Gilberto!

Suas obras sempre tão cheias de encanto! E o seu amor tão bem descrito e almejado nestes versos que nos envolve e nos faz suspirar!
Parabéns! Simplesmente lindo!

Beijos...
Priscila Brandão

24/01/2010

..E as flores do teu coração tem cheiro de amor!


Amei...

Parabéns!

BeijoS poéticoS
Xama

23/01/2010

..com a riqueza alegórica de sempre, nos convida a participar de seus devaneios, reflexivos, intensos, de fina sensibilidade, deleites para se ler e reler...meus aplausos !!!
EDILOY A C FERRARO

23/01/2010

Caro poeta nos cumes floridos onde reside à inspiração as flores representam a razão que por vezes é tolhida pela emoção causando sérios aranhões em nossos corações. Idealizamos a felicidade sem contrapor á ilusão de que outros fatores podem mudar o rumo da nossa história nos desviando dos verdadeiros motivos pelos quais ansiamos pela tal felicidade.
No intuito de se efetivar a felicidade passamos a nos mover como quem no universo mental tivesse a certeza de que o seu tempo estivesse acabando e sem se perceber somos arrebatados pela eufórica sensação de ter conquistado a maturidade necessária para ser finalmente feliz. Meus aplausos, lindo e reflexivo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Voltar à poesia