Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "SER SEXY !"

de Elisa Gasparini

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Parabéns
Com delicadesa mostrou que as gordinhas tbm podem ser belas e sexy.
Obrigada querida
Ana

21/01/2010

Amei sua poesia querida!
Todos nós possuimos nosso lado
sensual,independente da idade,altura,peso!
Parabéns!
Sempre leio vc aqui!
Bjs!
Edlene Nogueira

20/01/2010

Olá Elisa, amei a poesia, mostrastes em seus versos que a importância da beleza não está no peso, no sexo, no tamanho, e sim na alma, no bem estar.


Bjs pra ti e sucesso

Kátia Kelly

Oi linda!

Precisamos nos sentir para ser...

Se gostar e curtir aqueles momentos que nos olhamos no espelho, e sentimos desejos por nós mesmos... rs

Amei

Um ótimo dia.....

Bjos

Cara Poetisa, ser sexy sem dúvida envolve a questão de aparência, mas a denominada estética segue modismos, o bonito e o feio, vezes fazem revezamento, mas sem querer chover no molhado, um belo embrulho que não traga presente algum causa frustração, porém, um bonito pacote que crie expectativas e cause surpresas reais, é o que se faz necessário para manter a sensualidade. Agora deixando de lado a filosofia, todo mundo realmente deveria se cuidar e ficar mais 'bonitinho', haveria de ser um contribuição social. Abraços Estéticos!

"...o que vale é a emoção " sintese perfeita, de quem vale a embalagem despida da sedução ? sem o charme da sensualidade, qualquer beldade vira insossa iguaria, desprovida da emoção...belas reflexões, bjs !

Querida poetisa, tua poesia reflete a verdade! Ser Sexy é muito mais magnetismo e charme, simpatia e qualidade do que outros atributos, o que contém no interior da pessoa como ser humano é o que mais conta, beleza interior!!!
Adorei tua reflexão, obrigada pelo teu carinho , e sempre que puder me visite!
Um ano muito iluminado para você, beijos, Taís.

Cara poetisa ser somente bela por vezes não é o bastante, ser simpática, sensual saber a hora de dizer sim, de dizer não são prerrogativas inerentes de quem sabe bem o que quer para ser feliz. O seu texto exprime com sobras o comportamento de alguém bem resolvida, independente e sobre tudo que só faz aquilo que realmente quer fazer.

Parabéns pelo tema e pelo conteúdo inteligente e oportuno contido em seu texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Precisamos sempre de gostar de nós... é um passo importante para nos aceitarmos e para os outros nos aceitarem... se eu me sentir bonita e assim que outros me vão ver. Poema perfeito cara poetisa.

Bom dia, querida Elisa. É preciso gostar-se para gostar. Vc é 10! Beijokas.

Voltar à poesia