Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Eng.Rubemar

Eng.Rubemar

Puxa "eu já te era infiel", talvez não fosse mas no desabafo tudo vale, as palavras saem impiedosas, ferinas e penetrantes. Fizestes meu ser entrar no teu, sem malicia, tu sabes, só os poetas entendem esse liguajar!!
Parabens

Ciganita

Ciganita

Belo modo de dizer a pessoa que se ama, de não a procurar mais......Um término meio que romantico.......tipo um desabafo....Belas palavras Elisa.
Feliz natal pra voce e sua filhinha....e o resto dos seus familiares.....

soraia

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Oi, querida!

Seu poema é uma bela expressão de desprezo a outrem que não valorizou enquanto tinha. Lindo!
Parabéns!

Beijos...

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...teatral, com um tango ao fundo, seria uma cena impactante, versos lacônicos, incisivos, terminativos...lembra-me JUNTOS & DISTANTES,,postado recentemente por mim aqui, onde os pares coabitam o mesmo teto na sua eterna solidão a dois...Poetisa, versos brotados de uma intimidade transbordante, meus APLAUSOS!!!

José Rosendo

José Rosendo

Minha linda poetisa!

Gostei dos seus poéticos e incisivos versos! Parabéns!

Bjs!
José Rosendo.

Cara poetisa nos apresenta um texto forte que expressa pela "Rudez" dos versos uma grande desilusão que a fez arcar sem nenhum temor com a responsabilidade de assim fazê-lo.

Parabéns pelo poético e corajoso texto.

J.A.Botacini

Zezinho.