Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ricky Bar

Ricky Bar

Sou fã do que escreve, quem sabe um dia não duetamos! Um ótimo fim de 2009.

MARCELO AMORIM

MARCELO AMORIM

moça-menina, amei seu poema. você se derramendo na verdade, na dicotomia do desejo e do castigo ...
isso é verdade, não se toca sem se evitar. não se há frustração sem provocação...

Querida Elisa, versos inquisitivos, que na percepção do paladar, nos remete aos limites das intensas paixões, onde retalhos de amor se mesclam com pedaços de ódio. Intensamente belos!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

..."deixa em paz me coração, ele é um pote até aqui de mágoa, e qual desatenção, faça não, pode ser a gota d'água..." o trecho desse poema espelha suas angústias potencializadas neste poema emblemático que nos apresenta, intenso e vivo de forças...bjs !

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Ah!!!o que escreve é lindissimo,de mta grandiosidade da alma..Tua alma é lindíssima,bjs

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Obrigada pela visita,honra me mto receber a visita de tão ilustríssima poetisa.Fico mto feliz ao ler qualquer coméntário sobre o que escrevo,estou iniciando agora,não tenho mtas visitas e nem comentários,são simples versos,é um desabafo da alma,obrigada,sucesso ai se é que é possivel,rsrsrsr

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querida Elisa, foste amplamente lírica em seus versos que mesmo antes de serem lidos, pela imagem forte e incisiva, já nos remete ao campo da paixão. Bj com carinho.

ah, como é lancinante uma desilusão amorosa.

Célia de Lima

Célia de Lima

Elisa, menina das flores! :) Bom dia!
Os versos castigam e se impõem, ensinam uma bela lição de limites, ao mesmo tempo que iluminam os sentidos pela beleza! Beijocas.

Kátia Kelly

Kátia Kelly

Vem cá...tu incorporastes dentro do meu eu e adivinhastes minha ânsia foi?


ADOREI!!!!!!



Kátia Kelly