Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Eduardo

Eduardo

Parabéns pelo espaço.
um grande abraço e muito sucesso

Júlio.

Júlio.

"O choro pode durar uma noite....mas, a alegria vém ao amanhecer" acredite nisso querida! beijos.

"E todos ... Todos parecem surdos!
...Surdos pelas conveniências,
Hipócritas idealizadores de fachada!"

Como crente em Jesus e Sua Palavra , que sou, não me canso de dizer pra mim mesma, que Deus abomina o fingimento, o mau testemunho, a leviandade. Ter ética e opinião é essencial, afinal, alguém não pode discordar de um ladrão até ele lhe oferecer uma grande soma de dinheiro, nem se opor ao diabo até ele lhe oferecer um cargo de chefe... NÃO! Vão desabafar com o travesseiro ou com a mamãezinha, hipócritas idealizadores !! Concordo plenamente com teus versos, é dura a solidão do ético, mas melhor que seja assim para ele, que é fiel ao que pensa até que provem o contrário. Bjs

Cara poetisa os seus versos demonstram toda perplexidade de um coração que não admite a solidão porem tenta conviver com este fato e busca em outras direções encontrar forças para resistir e apesar da desesperança você ainda tenta ajudar o seu próximo a não ser solitário e injustiçado.

Parabéns pelo texto que demonstra a sua preocupação consigo mesma, mas sobretudo
Também com aqueles que ti rodeiam.

J.A.Botacini

Zezinho.