Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro poeta , a lira não se ausenta de sua poesia, sempre cuidadosamente versejada. Obrigada por seu carinho em meu cantinho. Grande abraço.

ubirajara

ubirajara

Olá Ediloy! Após parida construir a vida tijolo a tijolo é algo extraordinário, tem que ser sutil e não se perder do horizonte a alcançar.

Abraços!

Caro poeta assim como na vida os pais parem seus filhos para o mundo o poeta faz nascer do seu intimo as poesias que são inspiradas e paridas para o mundo também.

Parabéns pelo belo e eloquente texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Querido Amigo, a dor do parto acaba por gerar objetivo maior, talvez tenhamos que aprender com as mulheres que embora vivenciem estas dores, ainda assim têm a satisfação de darem luz para outros filhos, mesmo tendo passado pela dor dos primeiros. Um texto intenso, com uma questão de primeira ordem, fiquei a pensar por aqui, e por isto lhe sou grato e congratulo-me com sua criação poética.

deusaii

deusaii

Como sempre querido poeta.... tu brilhas em tua poesia e tua luz ilumina sempre o meu coração. bravo... semeias a magia em tuas palavras.