Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bom, em primeiro lugar decifrar o Marcos é difícil, vou dizer rsrsrsr Segundo, adorei teus versos, um convite a penetrar n'alma de alguém fechado por natureza, um eu lírico cheio de mistérios mas que quer ser decifrado. Vc descreveu a muitos provavelmente. Saudades dos teus escritos. Bjs

Caro poeta as emoções podem ser decifradas ao solo de uma melodia ou no cantar de um coração que espera ser compreendido e quando isto acontece a canção se torna mágica vislumbrante aos olhos da alma.

Parabéns pelo belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...há magia nesta concepção poética, parabéns !!!

Ciganita

Ciganita

Decifrar-te, não deve ser uma tarefa árdua..rs deve valer a pena, se alguém conseguir..Vai ser feliz. Essa canção, é mágica. é a que toca no coração. Sempre tem emoção, seja qual for a nota que vier dedilhada no viollino.
Seu novo estilo, está uma beleza, parece que está aberto as grandes emoções..rs
Beijos doces
Soraia